Simplus

"Cada vez mais tu"bt-donativo

Concerto em Cascais com a sala cheia!

 

Os Simplus apresentaram o seu 4º álbum de originais num concerto no belíssimo Teatro Gil Vicente, em Cascais. A sala encheu para conhecer as novas músicas mas todos mataram saudades de alguns temas antigos que ninguém se cansa de ouvir! 

A propósito da música que dá nome ao disco, contou-nos a Maria: "É uma música que fala daquilo que significa para mim o encontro com a Igreja. Quando dentro de nós sopra aquele vento inquieto e desconfortável que nos deixa assustados e tristes, só o encontro com esta companhia humana nos pode devolver o que procuramos incansavelmente: o nosso eu."

O novo disco tem 9 músicas e a grande novidade é a participação especial de alguns amigos: Diana Castro canta "A promessa"Francisco Salvação Barreto "Conta-me outra vez" e Salvador Seixas "Chama-me mais alto"Bernardo Romão toca guitarra portuguesa na música "Não dizer sim".

Os Simplus agradecem a todos!

Faça aqui o download!

 

 

FEVEREIRO 2014

 

NOVIDADE!

Lançamento do novo disco - "Podes vir"

"Podes vir" é um disco em que muitas músicas pretendem dizer mais ou menos a mesma coisa de várias maneiras. Como aquelas pessoas a reformularem frases de maneiras diferentes diante de quem as ouve "com cara de dúvida". E aquilo que queremos dizer é que a vida é antes de mais espera. Esperamos em tudo, não podemos evitar esperar. Até nas coisas mais pequenas que fazemos, inconscientemente, exprimimos uma espera.

Mas espera de quê? Essa é que é a grande questão!

A nós aconteceu-nos perceber que aquilo que confusamente esperávamos já estava à nossa espera. E por isso que nos aconteceu, queremos dizê-lo a todos através da música.

Foi por isso que gravámos este disco, que agora é vosso.

simplus

Vídeos

Fotos Blog Donativos

O que dizem

"Esta obra, pobre e frágil, tem como único objectivo colaborar com a grande obra de Cristo que é a salvação do mundo."

MD