Simplus

Concerto de angariação
de fundos

 

 
Simplus & Amigos juntos pelo
Apoio à Vida

No dia 15 de Maio de 2012, os Simplus deram um concerto cujas receitas reverteram na totalidade para o Apoio à Vida, uma Instituição Particular de Solidariedade Social que apoia grávidas em dificuldade (www.pav.org.pt).

Desta vez, a Maria e o Luís convidaram amigos para se juntarem a eles no palco - os duetos e solos das "músicas de sempre" resultaram num concerto que ficará na memória das mais de 500 pessoas que esgotaram os lugares do Teatro da Trindade!

Os Simplus agradecem a todos os que se juntaram a esta causa, de modo especial aos patrocinadores e aos que subiram ao palco com os seus talentos: Bernardo Couto, Cuca Roseta, Filipa Durão, Francisco Salvação Barreto, Joana Espadinha, Mariana Costa, Miguel Marques da Gama, Pedro Vaz, Peu Madureira, Tiago Bettencourt e Tozé Brito.

E A VIDA NÃO VAI PARAR!

 

NOVIDADE!

Lançamento do novo disco - "Podes vir"

"Podes vir" é um disco em que muitas músicas pretendem dizer mais ou menos a mesma coisa de várias maneiras. Como aquelas pessoas a reformularem frases de maneiras diferentes diante de quem as ouve "com cara de dúvida". E aquilo que queremos dizer é que a vida é antes de mais espera. Esperamos em tudo, não podemos evitar esperar. Até nas coisas mais pequenas que fazemos, inconscientemente, exprimimos uma espera.

Mas espera de quê? Essa é que é a grande questão!

A nós aconteceu-nos perceber que aquilo que confusamente esperávamos já estava à nossa espera. E por isso que nos aconteceu, queremos dizê-lo a todos através da música.

Foi por isso que gravámos este disco, que agora é vosso.

simplus

Vídeos

Fotos Blog Donativos

O que dizem

"Esta obra, pobre e frágil, tem como único objectivo colaborar com a grande obra de Cristo que é a salvação do mundo."

MD